Vereador Messias da Filó pede esclarecimentos sobre obras em Penedo

O Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) avalia que faltam informações atualizadas sobre as obras em andamento ou previstas para acontecer em Penedo. Para obter esclarecimentos, o parlamentar convidou representantes do governo municipal para comparecer no plenário da Câmara Municipal de Penedo (CMP) na próxima quinta-feira, 17.

Messias da Filó espera ouvir dos engenheiros Valmir Lessa (Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras) e Ronaldo Lopes (Vice-Prefeito e Coordenador do PAC Cidades Históricas em Penedo) dados recentes sobre cronograma dos serviços, repasse de recursos, execução do contrato por empresa ganhadora da licitação e outros itens.

O Vereador também sugeriu que a Secretaria Municipal de Educação intensifique a pré-matrícula dos estudantes do Ensino Fundamental e solicitou a realização de um mutirão de limpeza em Penedo para evitar a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya e do zika vírus.

A mobilização deve ser geral, se possível com a participação do efetivo do Tiro de Guerra de Penedo, frisou Messias da Filó. Por fim, o Vereador nascido em Água Branca-AL foi surpreendido com a concessão do título de cidadão honorário penedense, indicação feita pelo colega parlamentar Ronaldo Vicente aprovada por unanimidade de votos nesta quinta-feira, 10.