Vereador Dr. Raimundo pede recuperação de rodovias que atendem Penedo

O Vereador Dr. Raimundo (Raimundo Jorge Rosário Souza) pediu nesta quinta-feira, 10, a recuperação e a sinalização das rodovias Mário Freire Leahy e AL 110, esta no trecho entre Penedo e São Sebastião.

Além das duas indicações ao governo estadual, o parlamentar solicitou da Prefeitura de Penedo reposição de lâmpadas no Povoado Marizeiro, comunidade que visitou no dia anterior à realização da sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo (CMP).

Já em seu discurso na tribuna parlamentar, Dr. Raimundo criticou a falta de transparência em relação ao uso de dinheiro público pelo governo municipal. De acordo com levantamento do Ministério Público Federal sobre o portal da transparência de cidades e estados brasileiros, a Prefeitura de Penedo aparece na 54ª posição (nota 1,3) entre os 102 municípios alagoanos.

Dr. Raimundo frisou que Penedo está na mesma colocação de Pariconha, Pindoba, Teotônio Vilela e União dos Palmares, municípios que – provavelmente – não têm a mesma estrutura da Controladoria Geral da Prefeitura de Penedo.

O Vereador ainda não recebeu da administração municipal cópia das folhas de pagamento de todo pessoal efetivo, comissionado e contratado, pedido feito em 19 de novembro referente aos meses de novembro e dezembro de 2014 e setembro e outubro de 2015.