Vereador Valdinho Monteiro requer dados sobre locação de veículos na Semed

O Vereador Valdinho Monteiro requereu da Secretaria Municipal de Educação (Semed) a relação de veículos alugados pela pasta, com respectivos fins de locação e beneficiado com o contrato. A solicitação aconteceu durante a sessão desta quinta-feira, 19 de novembro.

Valdinho Monteiro falou também sobre o papel do parlamentar. “O vereador faz requerimento, apresenta projetos, fiscaliza, mas não executa e muitas vezes é quem tira do bolso para fazer assistência à população”, explicou em seu comentário sobre críticas infundadas lançadas contra os representantes do povo no Poder Legislativo.

Ele falou ainda sobre a não implantação do Distrito Industrial, mencionando os seguidos pedidos de aumento da área a ser adquirida pelo município durante a primeira gestão do Prefeito Március Beltrão. Para Valdinho, a estratégia seria obter a negativa de negociação do terreno que pertencia à Usina Paisa pelo empresário Alexandre Toledo, o que não ocorreu.

O estado precário das estradas vicinais, construção de quadras poliesportivas em povoados e a ausência de iluminação pública na zona rural, melhorias constantemente cobradas pelo Vereador, também mereceram destaque no pronunciamento de Valdinho Monteiro.