Vereador Nelsinho requer cópia de atas das licitações da Prefeitura de Penedo

O Vereador Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho) requereu cópia de todas as atas de licitações realizadas em 2015 pela Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Finanças da Prefeitura de Penedo. No mesmo ofício, ele também solicita cópia do contrato do repasse de recursos para execução de obras na Rua São Vicente.

O Vereador também pediu cópia dos balancetes do 1º e do 2º quadrimestre de 2015 da Prefeitura de Penedo, documento que pode ser enviado pela Secretaria da Câmara Municipal de Penedo se estiver disponível na Casa.
Além dos requerimentos feitos durante a sessão de 26 de novembro, o Vereador Nelsinho também criticou a efetivação do Decreto nº 473, documento que regulamenta a margem de consignação do chamado ‘cartão Sindspem’.

Nelsinho citou ainda obras em Penedo que receberam recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Givaldo Carimbão, do Senador Benedito de Lira e ainda do ex-Senador João Tenório, colaboradores omitidos pelo governo municipal, até nos agradecimentos públicos.

O Vereador destacou ainda o trabalho da arquiteta Flávia Cerullo, contratada na gestão passada para preparar os projetos que viabilizaram a inclusão de Penedo no PAC Cidades Históricas 2. “Quando a gente fala que o Prefeito de Penedo é incompetente é porque ele pega carona na obras dos outros”, afirmou Nelsinho, encerrando seu discurso com uma denúncia grave: menor de idade atuando na coleta de lixo em Penedo sem qualquer tipo de equipamento de proteção individual, informando que levará o caso ao conhecimento do Ministério Público Estadual.