Vereador Messias da Filó destaca apoio dos vereadores à reforma da CMP

Satisfeito com o retorno das atividades parlamentares à Sala das Sessões Sabino Romariz, o Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) enfatizou nesta quinta-feira, 19, o apoio de todos os vereadores à reforma e ampliação da sede da Câmara Municipal de Penedo (CMP).

Com recursos da verba indenizatória de cada edil, a Casa Legislativa foi modernizada, prova da seriedade com que cada vereador por Penedo conduz seu mandato, ao contrário de comentários equivocados que tentam desqualificar a atuação dos membros do Poder Legislativo e dos políticos, de forma geral.

Messias da Filó destacou ainda os anúncios feitos pelo Governador Renan Filho para Penedo, resposta positiva às cobranças que fez na tribuna da Câmara há 15 dias. O Vereador falou ainda sobre a viagem de peregrinação à Terra Santa, onde visitou lugares sagrados que contrastam com a falta de respeito ao ser humano, situação causada principalmente por diferentes religiões que dividem o mesmo espaço de forma irreconciliável.

Comentada em tom de lamento, a análise do parlamentar mostra ainda um lado positivo do nosso Brasil, país maltratado por diversos mazelas, mas com uma convivência “light”, conforme declarou Messias da Filó sobre a valorização da humanização de todas as relações, foco dos discursos mais recentes do Vereador.