Vereador Derivan Thomaz requer documentos da Secretaria Municipal de Saúde

O Vereador Derivan Thomaz requereu da Secretaria Municipal de Saúde cópia da folha de pagamento de todo o pessoal que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.

A solicitação feita em 26 de novembro refere-se aos anos de 2013, 2014 e até outubro de 2015, com pedido de discriminação por nome, cargo, valor recebido, função e lotação de cada trabalhador, efetivo ou contratado.

Ainda no mesmo ofício, Derivan Thomaz requer a ‘folha dos médicos’, com valor informado e dias de plantão. O Vereador também solicitou cópia dos Projetos de Lei que fez pedido de vista na sessão anterior e pediu o cumprimento do Regimento Interno da Câmara Municipal de Penedo.

O parlamentar informou ainda o retorno do dentista Ubiracy Alves Dantas ao posto de saúde Dr. Jairo Leite, situação alcançada graças a uma ação judicial, conforme lhe informaram sobre a medida aplicada contra o governo municipal que resultou na volta do profissional ao trabalho.