Morador do Alto São João faz reivindicação na Câmara Municipal de Penedo

A Câmara Municipal de Penedo (CMP) abriu espaço na tribuna parlamentar durante a sessão realizada em 26 de novembro para o senhor Marcos Antônio Santana, representante dos moradores do Alto São João.

Com fotografias em mãos, o líder comunitário falou sobre a falta de saneamento básico e de pavimentação na comunidade, citando os problemas causados por ausência dos serviços citados. Marcos Antônio solicitou apoio da CMP para a efetivação dos trabalhos no Alto do São João, frisando que o material deixado na comunidade para rede de saneamento foi retirado, com exceção de algumas manilhas.

Em nome do Poder Legislativo Municipal, o Presidente Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) informou que os vereadores cobram ações para todas as comunidades de Penedo, inclusive Alto do São João, reafirmando o compromisso da Câmara com a população.

O Vereador Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho) também se pronunciou, sugerindo envio de requerimento à Prefeitura questionando a aplicação de verba para executar serviços no Alto São João. Em aparte, o Vereador Derivan Thomaz disse que a atual administração deixou o recurso voltar.