Ronaldo Vicente pede melhorias para Penedo em Brasília

O Vereador Ronaldo Vicente esteve em Brasília para formalizar indicações de melhorias para Penedo. Acompanhado por outros parlamentares da Câmara Municipal de Penedo, Ronaldo Vicente esteve com membros da bancada federal alagoana e agradeceu ao Presidente Júnior do Tó por ter viabilizado a ida dos representantes do município até a sede do governo federal. Os contatos com senadores e deputados federais geraram os seguintes pedidos do Vereador Ronaldo Vicente:

• Pavimentação em paralelepípedo no Povoado Cooperativa 2º Núcleo e construção de ginásio poliesportivo, com cobertura, no povoado Ponta Mofina, indicações feitas ao Senador Benedito de Lira
• Pavimentação em paralelepípedo para a comunidade Cooperativa 2º Núcleo, indicação ao Deputado Maurício Quintella
• Pavimentação em paralelepípedo para o povoado Tabuleiro dos Negros, indicação ao deputado Pedro Vilela
• Pavimentação em paralelepípedo para o povoado Tabuleiros dos Negros, indicação ao deputado Ronaldo Lessa

Ronaldo Vicente que também solicitou uma ambulância para a Santa Casa de Penedo, pedido feito em nome da Provedoria da instituição de saúde.

Ainda na tribuna, o Vereador destacou a vitória da Chapa 2 para a direção do Sindspem (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo), parabenizando a participação efetivas dos servidores e a eleição da composição liderada por Ana Flávia Teixeira (Presidente) e Luís Dantas (Vice-Presidente).

O parlamentar criticou o descaso do prefeito Március Beltrão com a Educação no município em greve há mais de 90 dias. Com a paralisação, o gestor economiza com material de expediente, merenda, transporte e salários. “Será que é por isso que ainda não retornaram as aulas?”, questionou o ex-Secretário Municipal de Educação.