Nem Batista elogia administração do Prefeito Március Beltrão

Após visitar cidades alagoanas, entre elas algumas onde amigos ocupam cargo de secretário municipal, o Vereador Nem Batista (Valdir Batista dos Santos) voltou para Penedo com uma certeza: a assistência na área de saúde daqui é melhor do que em outros municípios do estado, conforme declarou em 03 de setembro.

Parabenizando o Prefeito Március Beltrão e a Secretaria de Saúde Vera Costa, Nem Batista acrescentou que é normal ocorrer algum transtorno durante a execução de obras, referindo-se aos serviços de requalificação do Centro Histórico e da Orla. “Não existe isso de procurar tesouro, é um trabalho sério!”, afirmou.

O parlamentar falou ainda, sem revelar detalhes, sobre uma ‘parceria’ fechada entre a Prefeitura de Penedo e a Pindorama, informação passada ao vereador pelo presidente da cooperativa, Klécio Santos. Nem Batista sugeriu ainda a implantação do “Parlamento na Praça”, com a realização mensal de sessões itinerantes.

O vereador também propôs a presença de um padre no plenário, com imagem da padroeira de Penedo, ao comentar a emoção que presenciou na Assembleia Legislativa Estadual, quando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, foi levada à Casa de Tavares Bastos.

“A gente precisa rezar muito porque o negócio não está bom pra ninguém não, nem prefeito e nem vereadores”, declarou, citando demissão de funcionários da Cooperativa Pindorama e que a situação atual do país é culpa da Presidente Dilma.