Biu Idalino pede retirada de cães e veículos da feira do centro da cidade

A maior feira livre de Penedo, localizada no Centro Histórico da cidade, passa por situação complicada por conta da livre circulação de cães e estacionamento de veículos. Preocupado com os problemas que afetam comerciantes e consumidores, o vereador Biu Idalino (José de Vormil Vasconcelos) solicitou providências por parte da Prefeitura de Penedo.

Ao justificar a apresentação do ofício durante a sessão de 03 de setembro, Biu Idalino criticou a falta de ordenamento e orientação por parte do setor responsável pelo trânsito em Penedo, reclamando da permissão para carga e descarga de mercadorias dentro da feira, com veículos estacionados durante horas, o que atrapalha as vendas.

Além de solicitar o recolhimento dos cães, Biu Idalino requer controle do tráfego e permanência dos veículos na feira.