Atuação do vereadores de Penedo tem apoio do Presidente Júnior do Tó

A atuação dos vereadores penedenses tem apoio irrestrito do Presidente Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior). Além do suporte para o desempenho das atividades regulares da Câmara Municipal de Penedo (CMP), a Mesa Diretora entende a importância dos esforços parlamentares em outras frentes de trabalho, inclusive em Brasília, sede do Congresso Nacional e do Governo Federal.

Com assistência da CMP, os Vereadores Ronaldo Vicente, Derivan Thomaz, Valdinho Monteiro e Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho) estiveram no Planalto Central para levar pleitos do povo de Penedo.

“Não tenho dúvida que o trabalho que vocês fizeram em Brasília vai gerar resultados positivos para Penedo, a gente sabe que os vereadores têm condição de trazer alguma coisa para o nosso município e aqui não existe oposição quando se trata de trabalhar por Penedo”, afirmou o Presidente Júnior do Tó na última reunião ordinária da CMP realizada no mês de agosto.

O Presidente Júnior do Tó também comentou assuntos como o andamento das obras na Orla e Centro Histórico de Penedo, frisando a cobrança apresentada à empresa executora dos serviços por comerciantes e Vereadores.
A participação da Prefeitura de Penedo no processo também foi ressaltada, mostrando a parceria que há entre os Poderes Legislativo e Executivo para recolocar o município no caminho do desenvolvimento.