Presidente Júnior do Tó destaca trabalho de vereadores em Brasília

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo (CMP), Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) destacou o trabalho de vereadores penedenses junto à bancada alagoano e o governo federal. A ação parlamentar em Brasília resulta em melhorias para Penedo, conforme ressaltou na última quinta-feira, 20 de agosto.

Antes de finalizar a sessão que registrou a aprovação de oito Projetos de Lei, o Presidente Júnior do Tó parabenizou os colegas parlamentares que representaram Penedo na capital do País. Estiveram em Brasília os Vereadores Ronaldo Vicente, Derivan Thomaz, Valdinho Monteiro e Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho).

“Além de participar da Marcha dos Vereadores, eles também levaram indicações e tentam viabilizar emendas para beneficiar o nosso município, pedimos inclusive um esforço conjunto para atender a Rua Guarani, talvez a mais prejudicada de Penedo porque no inverno fica praticamente intransitável por causa das poças de lama e no verão é outro sofrimento, causado pela poeira que invade as casas que ficam na rua que é um corredor de ônibus do transporte coletivo”, explicou o Presidente Júnior do Tó.

Além de cobrar apoio do governo federal, os vereadores penedenses estiveram com líderes dos respectivos blocos parlamentares. As cobranças por melhorias para Penedo serão oficialmente anunciadas na próxima quinta-feira, 27, data da próxima reunião da Câmara Municipal de Penedo.

Os trabalhos no plenário começam às 14h30 e podem ser assistidos pela internet no endereço da Câmara Municipal de Penedo www.camarapenedo.al.gov.br, com transmissão em tempo real.