Valdinho Monteiro cobra recapeamento de estradas e reposição de lâmpadas

O Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro) solicitou, mais uma vez, que a Prefeitura de Penedo providencie o recapeamento das estradas de acesso aos povoados Capela, Riacho do Pedro, Marcação, Murici, Ponta da Várzea, Marituba do Peixe, Marituba de Cima e Tabuleiro dos Negros.

O parlamentar também solicitou reposição de lâmpadas para as mesmas comunidades que sofrem com a falta de iluminação pública e a falta de manutenção das rodovias, serviços de responsabilidade da administração municipal.

Ao justificar os requerimentos aprovados por unanimidade e com aditivo para atender as demais comunidades da zona rural de Penedo, Valdinho Monteiro frisou que as solicitações feitas por ele e os outros vereadores não são atendidas pelo governo e que a população paga taxa de iluminação pública, mas a administração usa a desculpa das licitações. “Mas a gente quem sabe quem é o culpado: o Prefeito!”.