“Serviço é de má qualidade”, afirma Mano da Caçamba

O serviço de reposição do calçamento na Orla e no Centro Histórico de Penedo é de má qualidade. A avaliação é do Vereador Mano da Caçamba (Armando Lima), conforme declarou durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 16.

“O serviço que está sendo feito é de má qualidade, estão retirando material e colocando de volta um aterro pior do que o que tinha, tem que botar areia limpa e não lama!”, afirmou o parlamentar logo após o Vereador Nelsinho mostrar um vídeo colocado em rede social por popular, filmagem que mostra a reabertura de parte da pavimentação da Rua Dâmaso do Monte.

Mano da Caçamba disse ainda que é preciso “apilar” camadas de areia a cada vinte centímetros, o que não estaria sendo feito nas obras citadas. Sem o procedimento, o calçamento certamente irá ceder, o que já estaria ocorrendo, segundo análise do parlamentar.

A Vereadora Lúcia Barbosa também fez um comentário. “Se fizer bem feito, vai parar ali. Se fizer mal feito, entra dinheiro de novo”, declarou, encerrando com a expressão “entendam como quiser”.