Presidente da Câmara Municipal de Penedo convoca sessão extraordinária

No uso das atribuições legais conferidas pelo cargo que ocupa, o Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior), convoca os demais integrantes da Casa Legislativa para sessão extraordinária nesta quinta-feira, 30 de julho, no auditório da Casa de Aposentadoria, com início às 14h30.

A realização da sessão extraordinária visa análise do Projeto de Lei nº 021/2015, matéria de autoria do Poder Executivo que trata da Política Municipal de Atendimento aos Direitos das Crianças e dos Adolescentes. Também consta na pauta o Projeto de Lei nº 022/2015, que solicita autorização da Câmara Municipal de Penedo para doação ao governo estadual de terreno situado no Bairro Raimundo Marinho, área que pertence ao patrimônio público do município.