Dr. Raimundo ressalta suas realizações como Secretário de Saúde de Penedo

Homem público com diversos benefícios de amplo alcance social realizados por Penedo, principalmente quando administrou a Secretaria Municipal de Saúde, o Vereador Dr. Raimundo (Raimundo Jorge Rosário Souza) destacou investimentos quando esteve à frente da pasta.

A construção e funcionamento do Centro de Diagnóstico Dr. Hélio Lopes e dos postos de saúde do bairro Vitória, povoados Santa Margarida e Palmeira Alta, instalação de unidade de saúde no Complexo do Sesi (com anexo funcionando nas Cacimbinhas/bairro Santa Isabel em terreno doado pela associação de moradores que fez o pleito ao então Secretário de Saúde de Penedo), o funcionamento do Expresso da Saúde, ônibus equipado com gabinete médico e odontológico para atender o homem do campo e os comerciários penedenses, foram citados entre os exemplos do que Dr. Raimundo fez por Penedo quando esteve no Poder Executivo.

As obras que gestões posteriores abandonaram foram citadas porque o anúncio de sua pré-candidatura a Prefeito de Penedo, com divulgação na mídia, já causa incômodo. “Foi só colocar meu nome como pré-candidato que já começaram a tentar descontruir minha imagem”, afirmou o político em seu discurso na Câmara Municipal de Penedo na sessão de 09 de julho.

“Eu não fiz postos de saúde faraônicos, fiz os mais próximos das pessoas”, explicou Dr. Raimundo ao mencionar seu estilo de trabalho, gerando ações nas zonas urbana e rural, citando ainda a construção dos anexos no povoado Pescoço e na Vila Matias e ainda a instalação de rede hidráulica que fez para fazer funcionar o posto do Tabuleiro dos Negros.