Câmara Municipal de Penedo promove audiência sobre contas da Secretaria de Saúde

A Câmara Municipal de Penedo (CMP) realizará na próxima terça-feira, 14 de julho, audiência pública sobre receitas e despesas da Secretaria Municipal de Saúde. A prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2015 está prevista para começas às 14 horas, no auditório da Casa de Aposentadoria.

A audiência pública com informações sobre o uso de verbas pela Secretaria Municipal de Saúde é consequência das constantes cobranças dos vereadores penedenses ao Poder Executivo. O ato tem determinação da Mesa Diretora, sob a Presidência do Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior), e da Comissão Parlamentar de Constituição, Justiça, Educação e Assistência Social, cuja Presidência é ocupada pelo Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima).