Vereadora Lúcia Barbosa requer recuperação de estrada da Ponta Mofina e de cabeceira de ponte

Preocupada com as condições da estrada de acesso ao povoado Ponta Mofina e o risco de acidente por conta da degradação da cabeceira da ponte situada na via de considerável fluxo de veículos, a Vereador Lúcia Barbosa requereu da Prefeitura de Penedo e da Secretaria Municipal de Serviço Públicos a colocação de piçarra e material nos pontos citados.

O pedido feito na sessão realizada na quarta-feira, 03 de junho, veio depois de a Vereadora declarar seu apoio à greve dos trabalhadores da rede municipal de Educação. Em seu discurso, Lúcia Barbosa lamentou apenas o fato dos problemas causados aos estudantes com a paralisação do ano letivo, comparando a profissão do magistério com uma mãe dedicada, zelosa e paciente com os filhos, qualidades que os professores precisam ter com alunos.

“Não desistam, só voltem quando for resolvido, a gente tem que ser perseverante”, afirmou aos grevistas, usando ainda seu próprio exemplo de empenho para chegar ao Poder Legislativo, cadeira conquistada em sua quarta candidatura, conforme frisou.