Vereador Marcelo Pereira elogia Casamento Matuto e critica apreensão de motos

A 18ª edição do Casamento Matuto em Penedo foi elogiada pelo Vereador Marcelo Pereira. Um dos apoiadores da festa que movimenta o povoado Ponta Mofina, o parlamentar parabenizou a direção da Associação de Moradores e os colegas vereadores Mano da Caçamba, Biu Idalino e Cidoca que também colaboraram efetivamente para a realização da maior celebração dos festejos juninos no município de Penedo.

Marcelinho Pereira também comentou a apreensão das ‘cinquentinhas’ em Penedo durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 25 de junho. Ele disse que Penedo foi “premiada” com as apreensões das ‘cinquentinhas’, referindo-se ao fato de ser a única cidade alagoana onde as blitzes estão ocorrendo atualmente. Para o vereador, a “ausência de autoridade” estende-se até a Assembleia Legislativa Estadual, local onde espera ver o colega parlamentar Cidoca representar Penedo no próximo ano.