Ronaldo Vicente cobra providências da Secretaria Municipal de Serviços Públicos

O Vereador Ronaldo Vicente cobrou providências por parte da Secretaria Municipal de Serviços Públicos em relação aos buracos existentes no ‘corredor de ônibus’ que atende o Loteamento Santa Luzia e também na Rua São Sebastião.

O parlamentar acrescentou a cobrança ao pedido que fez em relação à Rua São Sebastião em fevereiro do ano passado, durante entrevista do Secretário Euclides Tavares em emissora de rádio local. Na oportunidade, o gestor da pasta declarou que faria o serviço na próxima semana, conforme mencionou o Vereador.

“Eu só esqueci de perguntar qual era a semana”, ironizou Ronaldo Vicente ao reclamar a ausência do serviço que tanto cobra por meio de ofícios e discursos na Câmara Municipal de Penedo.

Ronaldo Vicente criticou ainda a reposição do calçamento nos trechos escavados no Centro Histórico para a instalação da rede pluvial. De acordo com o Vereador, o serviço é de má qualidade e já apresenta buracos, avaliação reforçada por colegas parlamentares.

Em relação à polêmica apreensão de motocicletas 50 cilindradas em Penedo, Vicente comentou o prejuízo causado para centenas de penedenses que usam uma ‘cinquentinha’ para se deslocar, trabalhadores impedidos de usar o veículo para ir ao serviço ou levar os filhos na escola, conforme frisou.

Ele também mencionou que as apreensões ocorrem apenas em Penedo, conforme pesquisa que fez com parentes e pessoas que residem em outros municípios situados na área de atuação do 11º BPM, abrangência que vai de Coruripe a São Brás.