Mano da Caçamba volta a oferecer material para Prefeitura de Penedo tapar buraco de rua

Morador da Rua José Lins Filho, popular Beco do Tamanduá, o Vereador Armando Lima (Mano da Caçamba) voltou a oferecer material (areia, cimento e piçarra) para a Prefeitura de Penedo tapar os buracos da citada via pública.

O parlamentar que já havia declarado no plenário a disposição de fornecer a matéria-prima para a realização do serviço reafirmou o compromisso durante a reunião realizada nesta quinta-feira, 25 de junho.

Também durante a mesma sessão, Mano da Caçamba falou sobre a apreensão de motos ‘cinquentinhas’ em Penedo. Ele destacou a isenção do pagamento de impostos, conforme consta em nota fiscal de compra de motocicleta 50 cilindradas, conforme verificou em alguns documentos dos proprietários que estiveram no plenário da Câmara.