Derivan Thomaz pede urgência no reparo de buraco em corredor de ônibus

Com objetivo de assegurar a retomada da linha 3 do transporte coletivo em Penedo e o tráfego de veículos no “corredor de ônibus” situado no bairro Raimundo Marinho, o Vereador Derivan Thomaz pediu urgência por parte da Secretaria Municipal de Serviços Públicos no reparo do buraco aberto no final do trajeto citado pelo parlamentar.

Derivan Thomaz também parabenizou o arraial organizado pelo presidente Ronaldo Luiz (Coopenedo) na comunidade conhecida como Cooperativa 1º Núcleo foi parabenizado pelo Vereador Derivan Thomaz. O parlamentar destacou o trabalho do líder comunitário conhecido como Roni da Coopenedo e também a presença do ex-prefeito e ex-deputado federal Alexandre Toledo no evento.

Ainda na sessão parlamentar realizada na quinta-feira, 25 de junho, Derivan Thomaz reforçou a crítica quanto a falta de autoridade política em Penedo para evitar as apreensões das ‘cinquentinhas’, medida que prejudica centenas de trabalhadores de baixa renda. “Isso é a falta de um prefeito que represente os senhores”, declarou o parlamentar levou o problema ao conhecimento da deputada estadual Jó Pereira, recebendo apoio da parlamentar.