Vereadora Lúcia Barbosa parabeniza prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão

Convidada para participar dos festejos em homenagem ao Dia do Trabalhador na Cooperativa Pindorama, a Vereadora Lúcia Barbosa voltou impressionada com a qualidade das obras entregues pelo prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão. Ela fez elogios ao gestor e ex-deputado federal durante a sessão na Câmara Municipal de Penedo nesta quarta-feira, 06 de abril.

“É bonito ver o empenho de uma administração em um lugar pequeno como aquele, menor do que Penedo, e ver a terra prosperar”, comentou ao falar da pavimentação com asfalto e trevo rodoviário, investimentos realizados com recursos próprios do município, conforme destacou a Vereadora com base nos discursos que ouviu e nas inaugurações que presenciou.

Lúcia Barbosa também falou sobre a situação da Santa Casa de Penedo, agradecendo o convite que recebeu para participar de reunião na qual tomou conhecimento de investimentos e projetos, destacando o empenho do Vice Provedor, o biomédico Eduardo Regueira.

“Tem muita coisa que as pessoas falam ou criticam por ignorância”, declarou ao mencionar a melhora na saúde financeira da instituição responsável por manter o Hospital Regional, a Maternidade e Lar São José (acolhimento para idosos). Na forma de requerimento, ela pediu o envio de telegrama de pesar à família do senhor José Vicente, ex-funcionário da Câmara Municipal de Penedo que faleceu na terça-feira, 05 de abril.