Lúcia Barbosa elogia Dia das Mães organizada pela Professora Lúcia Regueira

A Vereadora Lúcia Barbosa (Lúcia do Sesp) usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo (CMP) durante a sessão realizada quarta-feira, 20, para destacar a organização e o zelo da Professora Lúcia Regueira na realização da festa em comemoração ao Dia das Mães.

Dona da Escola Sagrado Coração de Jesus, a respeitada educadora convidou Lúcia Barbosa para integrar o júri responsável por analisar os trabalhos apresentados no evento, aspecto também bastante elogiado no discurso da única representante feminina da atual legislatura na CMP.

Lúcia Barbosa também usou a tribuna para pedir mais respeito por parte da Secretaria Municipal de Cultura, pasta responsável por organizar a pauta do auditório da Casa de Aposentadoria, local onde são realizadas as reuniões da Câmara Municipal de Penedo.

A Vereadora explicou que as tardes das quintas-feiras são reservadas às sessões parlamentares e por isso não deveriam ser agendados eventos para o mesmo horário, o que gerou a antecipação da reunião para quarta-feira, 20.

A mudança atrapalha a rotina dos parlamentares e, às vezes, impede até a presença no plenário por conta de programação feita com base no dia regular das reuniões ordinárias. Por fim, Lúcia Barbosa elogiou o Prefeito Március Beltrão por manter em dia o pagamento do salário dos servidores públicos municipais.