Câmara Municipal de Penedo volta a transmitir sessões pela internet

A Câmara Municipal de Penedo (CMP) voltou a transmitir as reuniões parlamentares pela rede mundial de computadores. Em tempo real, com som e vídeo, qualquer pessoa pode acompanhar os trabalhos no plenário da Casa Legislativa acessando o endereço oficial do Parlamento penedense (www.camarapenedo.al.gov.br).

As reuniões ordinárias da CMP acontecem todas as quintas-feiras, a partir das 14h30. Para acompanhar cada sessão, basta clicar no ‘play’ que indica a transmissão ao vivo da reunião. A retomada do serviço que aproxima os vereadores da população era compromisso do Presidente Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) com os demais parlamentares que o parabenizaram pela iniciativa durante a reunião desta quinta-feira, 09 de abril.