Marcelo Pereira apresenta proposta para criar Semana da Juventude

O vereador Marcelo Pereira apresentou no plenário o anteprojeto que institui a Semana Municipal da Juventude, com diversas ações educativas e esportivas – entre elas o resgate dos Jogos da Primavera – a serem realizadas em Penedo no período de 11 a 16 de setembro, aproveitando  data da emancipação política de Alagoas.

O mais jovem parlamentar da atual legislatura pretende, em parceria com a Prefeitura de Penedo, “conscientizar a juventude penedense do seu papel de cidadão e da sua responsabilidade na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”. Marcelinho explica que a Coordenadoria de Esportes “ficará com a responsabilidade de criar competições nas mais diversas modalidades esportivas”, inclusive esportes radicais.

O vereador também voltou a cobrar o fim do ponto de ônibus em frente à Supermodas, no centro comercial da cidade, local que não atende as necessidades dos passageiros e também prejudica os comerciantes. Na forma de requerimento, pediu que a prefeitura promova a reposição de lâmpadas no Loteamento Monte Rey.