Lúcia Barbosa volta a cobrar poda de árvore para prevenir acidentes

A vereadora Lúcia Barbosa voltou a cobrar na tribuna da Câmara Municipal de Penedo a poda de galhos de uma árvore situada na Rua do Sossego, “em frente ao salão de beleza da Simone”, como frisou. O requerimento que previne eventuais acidentes já foi feito à Secretaria Municipal de Serviços Público e até para a Eletrobras Alagoas, mas ainda não foi atendido.

Lúcia Barbosa também elogiou a realização da audiência pública sobre a municipalização da Educação, sugerindo algo semelhante para que o Poder Público Municipal também se sensibilize e atenda os requerimentos dos vereadores. Ela fez ainda o seguinte comentário: “Foi bom pra tapar um pouco a boca dos que falam mal dos vereadores e não fazem nada”, criticando os ‘fofoqueiros das esquinas’ e convidando a população para assistir as sessões.