Dr. Raimundo sugere produção de cartilha para mulheres pela Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde deveria produzir e distribuir uma cartilha indicando o passo a passo para as mulheres que buscam atendimento na rede pública em Penedo. A sugestão do vereador Dr. Raimundo (Raimundo Jorge Rosário Souza) visa evitar perda de tempo à população feminina, carente de assistência adequada, conforme avaliação do parlamentar.

Ex-secretário municipal de Saúde, Dr. Raimundo cobrou a realização da Conferência Municipal da Saúde, fórum de debates que aponta onde a prefeitura deve atuar, conforme as necessidades mostradas pela população.

O exemplo de participação popular e democrática deveria ter sido adotado pelo governo estadual em relação à municipalização do ensino, segundo análise do parlamentar ao comentar e parabenizar a audiência organizada pela Câmara Municipal de Penedo.

Dr. Raimundo requereu realização de sessão da CMP no bairro Senhor do Bonfim (Oiteiro), atendendo pedido dos moradores da comunidade que será a primeira visitada assim que a CMP retomar o projeto das reuniões itinerantes, conforme foi decidido no plenário.