Derivan Thomaz pede PCC para todos os servidores da Prefeitura de Penedo

O vereador Derivan Thomaz usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo para cobrar a efetivação de um Plano de Cargos e Carreiras para todos os servidores efetivos do município. Funcionário público e representante da categoria na Força Sindical, Derivan cobrou também a promessa de integralização do piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde como salário, conforme acordo firmado com o governo atual.

Também em relação aos Agentes de Saúde, Derivan Thomaz lembrou que a administração informou que até 20 de fevereiro entregaria o fardamento dos agentes, antecipando os parabéns caso a promessa venha a ser cumprida. Defensor da valorização do funcionalismo público, o vereador explicou que a implantação de um PCC para todas as categorias na Prefeitura de Penedo – somente o pessoal da Educação conta é amparado com PCC – significa assegurar garantias aos servidores.