Comissões Parlamentares Permanentes e líderes dos blocos parlamentares

Ainda na sessão ordinária realizada na quinta-feira, 12, o bloco parlamentar Social Trabalhista formalizou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Penedo (CM) o nome do seu líder –  Manoel Messias Lima (Messias da Filó) – e também a relação de componentes para integrar as Comissões Parlamentares Permanentes.

Para a Comissão de Constituição e Justiça, o bloco indicou Manoel Messias Lima (Messias da Filó) e José de Vormil Vasconcelos (Biu Idalino). Para a Comissão de Finanças, o bloco Social Trabalhista indicou Lúcia Barbosa e Armando Lima (Mano da Caçamba), ficando Marcelo Lins Pereira e Armando Lima na Comissão de Fiscalização. O bloco independente não protocolou nomes.

Além disso, o vereador Antônio Nélson de Oliveira Azevedo Filho (Nelsinho) comunicou que não é mais o líder do bloco independente e que não pretende fazer parte de nenhuma Comissão Permanente. O vereador Ronaldo Vicente também declarou que não integrará nenhum das comissões da CMP.

Texto – Fernando Vinícius jornalista MTB 837/AL

Foto Oparanews/cortesia