Indicação e aditivo

Valdinho Monteiro fez indicação ao Secretário Municipal de Obras para que cumpra a promessa de tapar um buraco que está próximo de inviabilizar o trânsito de veículos entre os povoados Capela, Marituba de Cima e Marituba do Peixe. O parlamentar já fez o pedido por diversas vezes e sempre recebe um novo prazo do Secretário Euclides Tavares, conforme tem dito no plenário.

Como o serviço ainda não foi realizado, Valdinho Monteiro teme o risco de acidentes por conta da cratera que só aumenta e a impossibilidade do transporte de estudantes para a escola da rede municipal situada na comunidade Capela, unidade que atende a região citada pelo vereador.

Por sua vez, Ronaldo Vicente pediu inclusão de aditivo, aceito por Valdinho, para que o Secretário de Obras também cumpra a promessa de realizar os serviços necessário na Rua São Sebastião, solicitação feita por Vicente há quase dois anos.

Texto e foto: Fernando Vinícius – jornalista MTB/AL 837