Ronaldo Vicente repudia comportamento de “gente sem educação”

Indignado com manifestações de “gente sem educação e nem perspectivas de vida”, conforme definiu, o vereador Ronaldo Vicente repudiou o comportamento que afirmou ter visto durante a carreata da vitória da presidente Dilma Rousseff. O vereador mostrou-se surpreso com o ‘avacalhamento’ da palavra democracia e reclamou que foi alvo de xingamentos durante a passagem das pessoas que comemoraram o resultado do pleito eleitoral.

O vereador também criticou a falta de atendimento dos reclames da população por parte da atual gestão, apesar dos requerimentos feitos pelos vereadores – inclusive da bancada de situação. Ronaldo Vicente acredita que se o secretário municipal não cumpre com prazos e serviços prometidos é porque o Prefeito Március Beltrão não

oferece condições de trabalho aos ocupantes dos cargos de confiança, comentário feito durante requerimento que refez, solicitando a retirada do mato das ruas e a reposição da iluminação pública no Alto do São João e Rua São Sebastião.

“O que não pode é a gente ser criticado e passar por mentiroso!”, afirmou, reclamando ainda desconhecer informações da Mesa Diretora da CMP sobre o andamento da obra de reforma da sede da Câmara, serviço embargado pelo Iphan. Ronaldo Vicente parabenizou os servidores públicos por sua data comemorativa e o atendimento realizado no Clube da Paisa, o qual preside, para mais de 200 mulheres idosas.