Cidoca representa Penedo durante visita do governador

O presidente da Câmara Municipal de Penedo, vereador Alcides Andrade Neto (Cidoca), foi o anfitrião da visita do Governador Teotônio Vilela Filho a Penedo. Atendendo pedido do Prefeito Március Beltrão, Cidoca representou a Cidade dos Sobrados nos eventos oficiais desta sexta-feira, 21 de novembro.

Desde a recepção no Aeroporto Freitas Melro, Cidoca esteve presente durante toda a agenda de trabalho do gestor estadual e comitiva. A primeira atividade ocorreu na Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto, local do Mutirão Saúde em Movimento em Penedo, atendimento à população realizado em parceria entre Prefeitura e Governo de Alagoas.

O segundo ponto da agenda foi a inauguração do Posto Já, instalado à Rua 7 de Setembro, próximo da Pousada Colonial. O local reúne serviços do Detran, da Eletrobrás, do Instituto de Identificação (emissão de carteira de identidade e de trabalho), do Procon e do Sine (seguro desemprego). Em seu discurso, Cidoca declarou que o funcionamento da unidade significa “uma grande vitória para Penedo”, destacando o empenho da gerente local do Posto Já, Cláudia Valéria Oliveira.

As atividades do governador em Penedo foram encerradas com uma visita à fábrica de biscoitos caseiros D’Lícia, uma pequena indústria vencedora de diversos prêmios de qualidade do Sebrae, inclusive em nível nacional, que distribui sua linha de dez produtos em Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Bahia.

Texto Fernando Vinícius – jornalista MTB 837/AL

Foto Kim Emmanuel Guimarães Minas Lopes (site Boa Informação)