Alunos reclamam ao vereador Marcelo Pereira que têm aula de Educação Física na classe

Estudantes da Escola Municipal Vereador Manoel Soares de Melo, situada na Vila Matias, procuraram o vereador Marcelo Lins Pereira para reclamar que têm aulas de Educação Física apenas dentro da própria classe. A unidade de ensino foi contemplada com ginásio coberto, obra do governo federal que está paralisada e motivo de requerimento do parlamentar que pediu providências urgentes para concluir o investimento.

O requerimento do vereador Marcelo Pereira foi encaminhado durante a sessão de 06 de novembro. Na mesma reunião, ele voltou a solicitar a presença dos agentes municipais de trânsito diante das escolas, nos horários com maior fluxo de pessoas, na entrada dos alunos no período matutino e na saída, entre 11h30 e 12h30.