Nem Batista – anunciou que organizará, junto com Tarcizo Freire (vereador por Arapiraca e eleito deputado estadual)

Valdir Batista dos Santos (Nem Batista) – anunciou que organizará, junto com Tarcizo Freire (vereador por Arapiraca e eleito deputado estadual) o bloqueio da rodovia AL 110 no trecho de acesso ao povoado Bolívar, situado entre os municípios de Igreja Nova e São Sebastião. O protesto previsto para o dia 30 de dezembro pretende pressionar o governo estadual em relação ao asfaltamento do acesso até Pindorama, importante via vicinal para a economia das regiões Agreste, Baixo São Francisco e Litoral Sul de Alagoas.

Nem Batista voltou a cobrar o retorno das seções eleitorais nos maiores povoados de Penedo, medida que reduzirá a abstenção já que todos os locais de votação do município estão concentrados na cidade. O presidente da CMP lembrou que todos os diretórios municipais de partidos políticos fizeram esse pleito em 2010 à Justiça Eleitoral, mas a instituição alegou impossibilidade de atendimento por falta de infraestrutura nas comunidades.

O vereador voltou a cobrar manutenção das estradas de acesso à zona rural e conserto de pontes, citando a precariedade das passagens que colocam vidas em risco. Nem Batista parabenizou ainda o povo de Penedo e o vereador Cidoca pela votação que obteve como candidato a deputado estadual e declarou que os candidatos eleitos que tiveram seu apoio durante a recente campanha serão constantemente visitados para atender os pleitos que fará.

3 COMMENTS

1. boa tarde,

e ai vereador nem batista, lembra de mim ….sou o joão paulista que ajudou na sua campanha e que depois de eleito o sr, abandonou a todos……olha ai meu telefone, espero contato: 15 – 99167-7343

2. quando tava perto da politica soube vim na minhha casa atras de voto mas agora passa e vira a cara, tem nada nao a eleição vem ai de novo