atendendo solicitação de comerciantes e empresários penedenses

Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó) – atendendo solicitação de comerciantes e empresários penedenses, o vereador solicitou a apreciação e votação de Projeto de Lei que tramita na CMP sobre tributos municipais. A aprovação da proposta viabilizará a negociação de débitos, como IPTU, e a expedição de certidão negativa, conforme exemplificou Júnior do Tó, frisando que o SAAE promove renegociação de débitos sem critério definido por lei.

Sobre a retomada da votação na zona rural de Penedo, o vereador declarou que presenciou conversa recente entre o prefeito Március Beltrão e o juiz eleitoral do município, sendo que a autoridade que se mostrou receptiva à proposta.

Júnior do Tó comentou ainda o resultado da votação em Penedo, enaltecendo a opção do eleitorado penedense por candidatos da cidade, indicativo da vontade do povo em ter representantes, tanto na Assembleia Estadual como em Brasília.

“O povo de Penedo deu uma resposta aos políticos e líderes de Penedo”, declarou, alertando para os compromissos assumidos por lideranças locais com outras candidaturas, alianças que deveriam ser repensadas, conforme sua avaliação.