Marcelo Lins Pereira – o vereador recorreu à mesma estratégia do colega parlamentar

Fazendo indicação ao invés de requerimento. No caso de Marcelo Pereira, ele indica ao prefeito a volta do ponto de ônibus colocado ao lado de lojas da Praça Comendador Peixoto para a calçada da orla, nas imediações do Supermercado Ki-Barato. O pedido feito por meio de mais de um requerimento ainda não foi atendido.

A mudança do local do ponto de ônibus “atrapalha o comércio”, afirma o vereador que sugeriu aos lojistas reclamarem sobre o assunto no Programa Realidade (João Lucas/Farol Melodia). O colega parlamentar Armando Lima (Mano da Caçamba) fez aditivo para que o ponto seja feito com abrigo para sol e chuva.