Câmara de Penedo promove audiência pública com Prefeitura e Sindspem

A Câmara Municipal de Penedo (CMP) promove uma audiência reunindo representantes da Prefeitura e do Sindspem (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo). O debate proposto pelo presidente Alcides de Andrade Neto (Cidoca) e aprovado por unanimidade entre os vereadores acontece nesta quarta-feira, 11, a partir das 19 horas, no auditório da Casa de Aposentadoria.

Considerando que a Casa Legislativa penedense abre espaço em sua pauta tanto para representantes da administração municipal como para membros do sindicato, buscando intermediar o entendimento sobre reajuste salarial e outras reivindicações, o presidente Alcides de Andrade Neto sugeriu reunir representantes das duas instituições no mesmo momento.

Esclarecimentos

“Dessa forma, serão feitos todos os esclarecimentos que se fizerem necessários, queremos tirar tudo a limpo. A Câmara não é omissa, faz a sua parte, convidando a todos para comparecer e tenho certeza que ninguém poderá dizer que vereadores tomaram parte deste ou daquele lado”, afirmou Cidoca durante a sessão que definiu a convocação da assembleia, reunião realizada em 05 de junho.

Por sugestão do vereador Raimundo Jorge Rosário Sousa, a apresentação de motivos por parte da prefeitura e do sindicato será restrita a representantes indicados pelas duas instituições. Dessa forma, pretende-se agilizar o debate para que a audiência resulte em medidas positivas e práticas.