Lúcia Barbosa

a única representante do sexo feminino eleita para o parlamento penedense também criticou a atuação de determinados secretários municipais, sugerindo a substituição dos que não estão “fazendo jus ao cargo”, comparando a necessidade de mudança em um time de futebol que está jogando mal. “Prefeito, abra o olho, troque os secretários que não estão trabalhando”, afirmou na tribuna, considerando que o gestor será conivente se mantiver o que está errado.

Lúcia Barbosa sugeriu que a Câmara Municipal de Penedo convide cada secretário municipal, um por semana, para que todos prestem contas do que foi realizado na respectiva pasta em 2013. Ela falou ainda do crescimento da violência em Penedo, pedindo mais segurança pública e investigação dos pontos de tráfico de drogas.