Biu Idalino pede entrega de correspondência nos Conjuntos Mata Atlântica

Os moradores dos conjuntos residenciais Mata Atlântica 1 e 2, ambos situados no bairro Raimundo Marinho, ainda não recebem as correspondências postadas nos Correios. Prejudicados pela ausência do serviço, os mutuários dos imóveis erguidos por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida pediram que o vereador José de Vormil Vasconcelos (Biu Idalino) reivindicasse a prestação da entrega, requerimento apresentado pelo parlamentar durante a sessão de quinta-feira, 31 de outubro, da Câmara Municipal de Penedo.

Após a formalização do pedido no plenário, a vereadora Lúcia Barbosa declarou que questionou o gerente regional dos Correios sobre o problema que ocorre no bairro Raimundo Marinho. O representante da instituição esteve em Penedo para inaugurar a reforma da agência e disse, segundo a vereadora, que a entrega de correspondências no Mata Atlântica 1 e 2 será feita a partir de novembro.