Valdinho Monteiro informa que PSF do povoado Tapera está incompleto

0
277

Os moradores da comunidade Tapera não tem acesso aos serviços que deveriam ser prestados no posto de saúde daquele povoado porque a equipe de trabalho está incompleta. Conforme denúncia apresentada pelo vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro/PSDB) na Câmara Municipal de Penedo nesta quinta-feira, 21 de março, a unidade não tem médico, nem auxiliar de dentista e nem agente administrativo.

Para resolver essa situação, a administração municipal tem que recompor a equipe médica, conforme requereu o parlamentar que lamentou o deslocamento do homem do campo até a cidade em busca de atendimento médico-odontológico, o que nem sempre acontece porque o sistema depende de distribuição de fichas, sem falar na necessidade do retorno para casa em transporte coletivo com horário marcado, geralmente por volta do meio-dia.

Valdinho Monteiro também denunciou que há motorista do transporte escolar sem habilitação e ônibus circulando nas estradas da zona rural sem a menor condição de utilização, colocando em risco a vida dos estudantes.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here