Ronaldo Vicente denuncia supostas irregularidades no transporte escolar

0
440

Parte do transporte escolar em Penedo estaria sendo feito por motoristas que não possuem carteira de habilitação, segundo informações passadas ao vereador Ronaldo Vicente (PSDB). A suposta irregularidade foi levada ao plenário da Câmara Municipal de Penedo pelo parlamentar tucano durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 14 de março.

Secretário de Educação de Penedo na gestão passada, Ronaldo Vicente disse ainda que as denúncias apontam para o deslocamento de estudantes em ônibus sem condição de uso. Caso sejam verídicas, as duas situações devem ser solucionadas antes que aconteça alguma tragédia, preocupação exposta pelo parlamentar que também criticou a falta de resposta da prefeitura aos pedidos de informações feitos pela Câmara de Vereadores.

Ronaldo Vicente lamentou ainda a suspensão de serviços públicos e a paralisação de obras de responsabilidade da prefeitura, além da falta de cobertura por parte da imprensa local dos trabalhos no plenário da CMP. Ele pediu o retorno das transmissões, ao vivo, das sessões parlamentares pela AM São Francisco e na rede mundial de computadores, encerrando seu discurso na tribuna parabenizando a eleição do novo papa pelos cardeais do Vaticano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here