Nem Batista pede melhoras para povoados de Penedo

A proximidade do inverno gera a necessidade de melhorias nas estradas situadas na zona rural e por este motivo, o vereador Nem Batista (Valdir Batista dos Santos/DEM) solicitou que a prefeitura recupere a estrada do povoado Imbira ao Conrado, inclusive a ponte localizda entre as comunidades. O serviço pode ser feito em parceria com a Cooperativa Pindorama, segundo explicou o autor do requerimento.

“No inverno não passa nada, nem a pé. Já falei com Klécio (presidente da Cooperativa Pindorama), nosso parceiro, e ele disse vai nos ajudar”, declarou Nem Batista, aceitando o aditivo do colega parlamentar Valdinho Monteiro, que pediu a recuperação de todas as estradas que levam aos povoados de Penedo.

Nem Batista também pediu a troca dos ‘braços’ dos postes da rede de iluminação e a reposição de lâmpadas. Segundo o vereador, na comunidade Imbira parece que não tem nem energia porque os eletrodomésticos não funcionam, principalmente na Imbira 3.

A ampliação do cemitério localizado no povoado Palmeira Alta também foi solicitada pelo vereador que é membro da chamada bancada rural. De acordo com Nem Batista, existe uma área vizinha ao cemitério com cerca de uma tarefa, terreno que poderia ser adquirido pela prefeitura para ampliar o campo santo e evitar os constrangimentos que estão ocorrendo, com sepultamentos sendo feitos após a retirada de restos mortais das covas.

2 COMMENTS