Marcelo Pereira requer serviços para Escola Municipal Douglas Apratto Tenório

Vereador também requer creche escola no Bairro Vermelho

O Vereador Marcelo Pereira solicitou que a Secretaria Municipal de Educação reforme a Escola Douglas Apratto Tenório, unidade de ensino situada no Bairro Santo Antônio, popular Bairro Vermelho. Além dos serviços direcionados à estrutura do imóvel, o parlamentar também solicitou a dedetização do almoxarifado da unidade de ensino. Além dos serviços, Marcelo Pereira requereu a construção de uma creche escola no Bairro Santo Antônio.

O investimento facilitaria o cotidiano das famílias que precisam se deslocar até a creche pública mais próxima, situada entre as escolas estaduais Clementino do Monte e Hermínio de Freitas, mais conhecido como Jardim Infantil. O vereador declarou durante a sessão realizada em 08 de agosto que faz o pedido em nome da comunidade que lhe mostrou a necessidade de dispor de uma creche escola.

Marcelo Pereira também fez uma indicação ao DER/AL, pedindo a instalação de redutores de velocidade na rodovia AL 110, nas imediações do acesso ao povoado Marizeiro. Por parte da Prefeitura de Penedo, ele solicitou a recuperação da estrada de acesso ao Assentamento Novo Horizonte, o único projeto de reforma agrária situado no município.