Marcelo Pereira pede lixeiras nas ruas de Penedo

A falta de lixeiras nas ruas de Penedo, principalmente no comércio da cidade histórica, impede que a população jogue o lixo no local adequado. Diante dessa situação que também ocorre na parte alta da cidade, o vereador Marcelo Pereira (PT) pediu que a administração municipal coloque lixeiras, identificadas por tipo de lixo para facilitar a coleta seletiva.

Marcelo Pereira pediu ainda a reposição de lâmpadas dos postes da Rua do Flamengo e da Praça Clementino do Monte. O jovem petista também pediu que a Eletrobrás Alagoas instale postes nas imediações da Escola Municipal Professora Lúcia Nogueira Moreira, creche escola localizada nas imediações do Conjunto Mata Atlântica, residencial que também precisa de luminárias nas praças, conforme ressaltou Marcelo Pereira.