Lúcia Barbosa pede prestação de contas da Câmara Municipal de Penedo

Vereadora requereu cópia da folha de pagamento

A Vereadora Lúcia Barbosa solicitou por meio de requerimento cópia da folha de pagamento da Câmara Municipal de Penedo (CMP) referente ao período de janeiro a junho do ano em curso. No mesmo pedido feito durante a sessão de 15 de agosto, Lúcia Barbosa requereu a prestação de contas da CMP, com cópia de notas fiscais, recibos e extratos do 1º semestre de 2013.

Única mulher eleita entre as candidatas nas eleições de 2012, Lúcia Barbosa parabenizou os servidores da Secretaria Municipal de Educação pelo reajuste salarial conquistado, avanço que também espera venha ocorrer com os funcionários da área de Saúde. Ela pediu ainda o envio de telegrama para a agrônoma Inês Pacheco, chefe da Emater/AL, pelos relevantes serviços prestados ao município de Penedo.