Lúcia Barbosa lamenta assassinato de jovem em Penedo

A vereadora Lúcia Barbosa lamentou o assassinato do jovem Daniel de Araújo Santos, 17 anos, morto a tiros depois de ser raptado pelos bandidos quando se encontrava numa lan-house em Penedo. Amiga da família da vítima, a parlamentar confidenciou que quase faltou à sessão da Câmara porque estava muito abalada, mas cumpriu com seu papel de representante do povo e compareceu no plenário nesta quinta-feira, 14 de março.

Em nome da Câmara Municipal de Penedo, Lúcia Barbosa solicitou o envio de um telegrama de condolências aos pais de Daniel de Araújo, pedido aprovado por unanimidade dos vereadores. Preocupada com o possível aumento dos casos de dengue em Penedo por conta das chuvas, a única representante do sexo feminino na CMP renovou o pedido de retirada dos pneus colocados na calçada do terreno vizinho à Rádio Penedo FM, ofício endereçado ao Vice-Prefeito Ronaldo Lopes por ser o dono da emissora, conforme explicou, e também ao setor da prefeitura responsável pelo serviço.