Júnior do Tó disse que prefeito mandou apurar denúncia do CME

O prefeito Március Beltrão determinou a apuração das denúncias feitas pela presidente do Conselho Municipal de Educação contra a Secretaria de Educação de Penedo, segundo declarou o vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior/PDT). O parlamentar divulgou a informação no plenário da Câmara de Vereadores após a professora Ana Flávia Teixeira afirmar que a Secretaria Municipal de Educação retirou documentos e equipamentos do CME sem o consentimento da entidade.

“O prefeito está tomando as medidas cabíveis sobre o assunto”, afirmou Júnior do Tó sobre a iniciativa que já teria sido adotada por Március Beltrão antes mesmo da exposição das acusações na tribuna da Câmara Municipal de Penedo pela presidente do Conselho. O caso que já havia sido comentando pelo vereador Ronaldo Vicente (PSDB) em sessão anterior à realizada na quinta-feira, 28 de março, ganhou repercussão quando a presidente do CME expôs as acusações na tribuna do parlamento penedense.