Escola do povoado Murici precisa de serviços, alerta Valdinho Monteiro

A Escola Municipal Cônego Teotônio Ribeiro, localizada no Povoado Murici, está precisando de reparos em sua estrutura, conforme alerta feito pelo vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro/PSDB) durante a sessão realizada em 07 de março na Câmara Municipal de Penedo.

De acordo com o parlamentar tucano, uma linha do telhado está comprometida e há necessidade de se construir pelo menos mais duas salas de aula para atender os 328 alunos matriculados em 2013 na unidade de ensino que também atende as comunidades vizinhas. Valdinho Monteiro disse que o refeitório da escola está sendo utilizado como sala de aula no período da manhã e que a sala de informática precisa da instalação do condicionador de ar, equipamento já disponível na unidade de ensino.