spot_img
20/06/21
spot_imgspot_img

Biu Idalino pede instalação de semáforos no comércio de Penedo

O vereador Biu Idalino (José Vormil de Vasconcelos/PMN) fez requerimento à prefeitura de Penedo para que instale semáforos na Avenida Floriano Peixoto e Travessa Gomes de Assunção, vias principais do comércio de Penedo. O parlamentar também solicitou a produção e instalação de placas indicativas no trânsito, informando nome de rua e localização de repartições públicas e pontos turísticos.

Aproveitando o ensejo, o vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro/PSDB) pediu a inclusão de placas nos acessos aos povoados de Penedo, informando a distância em quilômetros do acesso até a comunidade, aditivo aceito por Biu Idalino. Os pedidos foram apresentados na reunião de 07 de março na Câmara Municipal de Penedo.